terça-feira, 23 de agosto de 2016

Novidades deste lado de cá....

A mala já está na bagageira do carro e anda de lá para cá...sempre que vamos fazer o CTG. A Carolina insiste em ficar no quentinho e não consigo dissuadi-la para vir conhecer o mundo cá fora.
Com este calor a praia começa a ficar interditada para mim, andar na areia seca já custa, e a posição na cadeira torna-se desconfortável...apenas a recompensa de dar uns mergulhos no mar é que me faz pensar duas vezes quando se fala em praia. temos optado por ficar pela piscina e pelos passeios à beira mar, a desfrutar e a ordenar tudo para a revolução que será termos duas meninas em casa.

O quarto dos brinquedos está pintado e ideias são muitas...resta agora dispor as coisas ao nosso gosto, sempre com a Leonor a dizer como prefere. O quarto de ambas também está finalmente organizado, com o roupeiro devidamente separado para cada uma delas, sendo que a C ocupa agora uma parte maior tal a quantidade de roupa pequenina em excesso, porque a pequena irá crescer e porque ainda tinha reservas de roupas de para o Verão, nao fosse ela pregar-nos alguma partida.

Somos só 3...ansiosos pela vinda da mais pequenina. A preparar o regresso à escola da mais velha, e à espera do momento em que passaremos a 4!!!




quarta-feira, 10 de agosto de 2016

....quase quase a conhecer-te Carolina

As semanas agora custam mais a passar, parece que o tempo estagnou à medida que estamos quase a conhecer-nos. Mexes-te como a tua irmã nunca o fez, parece que tens bichos carpinteiros e a minha barriga ondula a teu belo prazer. Até já desenvolvemos uma comunicação, e quando ao de leve pouso a minha mão respondes-me quase de imediato. Protestas quando me coloco numa determinada posição à qual não achas graça e agradeces quando devoro uma fatia de melão ou melancia, desde que seja doce e fresca.

Com tanto calor, tenho passado bem os dias, desde que esteja na água, praia ou piscina, as noites é que são complicadas...muito calor e algumas insónias directamente relacionadas com a data que se aproxima. Começam a surgir as inseguranças, se conseguirei ter amor suficiente para distribuir por duas meninas? Será que conseguirei que este amor seja dividido de forma igual??

O que interessa é que estamos praticamente preparados para te receber e te encher de carinhos e meiguices. 
A Leonor desenvolveu um carinho imenso pela minha barriga e por tudo o que se relaciona com a mana Carolina. A sua generosidade para com a irmã deixa-me segura que a irá receber de braços abertos, até parece que já a conhece, pela forma como com ela fala. Fico enternecida e a imaginar como será a reacção dela quando se encontrarem pela primeira vez.

Temos tudo pronto, a sessão fotográfica já feita, o berço montado e a Avó Zi apressou a linha de montagem de todos aqueles acessórios bonitos e especiais que estarão aqui para te receber, tudo cuidado e pensado até ao ultimo detalhe. 
Só faltas tu...e na realidade parece que ainda falta muito para te conhecer. Como todos dizem, que há segunda vez é tudo mais rápido, pensei que irias apressar-te e conhecer-te ainda em Agosto, mas só a partir de Sábado te dou carta verde, quando entramos nas 38semanas.




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...