As semanas agora custam mais a passar, parece que o tempo estagnou à medida que estamos quase a conhecer-nos. Mexes-te como a tua irmã nunca o fez, parece que tens bichos carpinteiros e a minha barriga ondula a teu belo prazer. Até já desenvolvemos uma comunicação, e quando ao de leve pouso a minha mão respondes-me quase de imediato. Protestas quando me coloco numa determinada posição à qual não achas graça e agradeces quando devoro uma fatia de melão ou melancia, desde que seja doce e fresca.
Com tanto calor, tenho passado bem os dias, desde que esteja na água, praia ou piscina, as noites é que são complicadas...muito calor e algumas insónias directamente relacionadas com a data que se aproxima. Começam a surgir as inseguranças, se conseguirei ter amor suficiente para distribuir por duas meninas? Será que conseguirei que este amor seja dividido de forma igual??
O que interessa é que estamos praticamente preparados para te receber e te encher de carinhos e meiguices.
A Leonor desenvolveu um carinho imenso pela minha barriga e por tudo o que se relaciona com a mana Carolina. A sua generosidade para com a irmã deixa-me segura que a irá receber de braços abertos, até parece que já a conhece, pela forma como com ela fala. Fico enternecida e a imaginar como será a reacção dela quando se encontrarem pela primeira vez.
Temos tudo pronto, a sessão fotográfica já feita, o berço montado e a Avó Zi apressou a linha de montagem de todos aqueles acessórios bonitos e especiais que estarão aqui para te receber, tudo cuidado e pensado até ao ultimo detalhe.
Só faltas tu...e na realidade parece que ainda falta muito para te conhecer. Como todos dizem, que há segunda vez é tudo mais rápido, pensei que irias apressar-te e conhecer-te ainda em Agosto, mas só a partir de Sábado te dou carta verde, quando entramos nas 38semanas.






Sem comentários:
Enviar um comentário