E às 22 semanas na entrada dos 6 meses, eis que o Dr. Cirurgião achou por bem "mimar" a Carolina com sopas e descanso.
Tal como não existem bebés iguais e cada gravidez é diferente, este bis está a ser em quase todos os aspectos uma experiência diferente. A Carolina é uma apressada, e se durante os 3 primeiros meses os enjoos foram mais do que muitos, agora decidiu antecipar os planos...e mandar-me para casa.
Sinto-a cada vez mais, há dias que fica eléctrica e raramente me dá tréguas, outros em que insiste em ficar de cabeça para baixo quase pronta para nascer. Face ao cansaço e querendo contrariar a pequena e desacelerar o processo, a solução passa por alguns períodos na horizontal, e esperar que o ritmo abrande para "acalmar" a pequena.
Esta é a segunda semana em casa, e com este tempo, torna-se quase impossível controlar o impulso consumista... mas aproveito também para organizar o armário da L e separar o que dará para re-utilizar para a C. Tenho todo o tempo do mundo, para pensar na configuração do quarto, na decoração e nas pequenas coisas que preciso ter para receber a Carolina.
A Leonor tem ajudado, mostra-se compreensiva e facilmente compreende quando não lhe faço determinadas vontades, e sorri-me, sorri muito, principalmente quando se fala no nome da mana, que aos poucos vai considerando nas rotinas e também integrando-a nos planos da família.
Espero que seja um pronuncio para receber da melhor forma a mana mais nova.
Sem comentários:
Enviar um comentário